Memórias de uma época - IV

20091124

Testando assuntos do coração

A maioria dos problemas de saúde encontram-se nos assuntos do coração e nos respectivos códigos de cura bloqueados


Sobre as influências da psiquê na cura de doenças, especialmente do câncer, a abordagem do psicólogo Alex Loyd (2009), em seu Códigos Curativos (The Healing Codes) parece oportuna. Para ele, todo problema de saúde está relacionado com a negação de perdão, entendimento sustentado também pelo oncologista Ben Johnson, que pesquisou o tema junto a religiosos e profissionais de saúde de várias áreas.

A conclusão foi que a maioria dos problemas de saúde e as respectivas soluções encontram-se “nos assuntos do coração” e nos seus respectivos “códigos de cura” bloqueados. Os assuntos referem-se às mentes inconsciente e consciente, crenças, emoções, pensamentos e memórias celulares. Os códigos vinculam-se ao perdão, às ações saudáveis, à mudança de crença, e bem assim, às virtudes do amor, da alegria, da paz, da paciência, da elegância, da modéstia e do auto-controle.

Com base nessa hipótese e variáveis (virtudes e qualidades), Loyd elaborou um Teste dos Assuntos do Coração para "ver o que funciona e o que não funciona em tua vida".

Não se trata de um teste de diagnose para problemas de saúde física; de uma avaliação da personalidade; de um instrumento de saúde mental, depressão ou ansiedade; de um exame para escolher profissão ou aptidão; e nem de uma ferramenta para qualificar as relações humanas. O Teste, talvez o único deste tipo, é mais um recurso para diagnosticar os assuntos emocionais e espirituais do coração, considerados fontes de problemas, que podem tornar-se solução.

uma versão do teste em espanhol, cujas questões podem ser perfeitamente traduzidas pelo Google Tradutor.

Dedique um tempo (13 minutos aprox.) para marcar as respostas, com sinceridade, e obtenha em seguida os resultados. Estes podem evidenciar, por meio de escores e graduações das variáveis, a origem do problema ou identificar algo que, normalmente, mesmo sendo, não é tido como problema. Ao final, além dos resultados, é apresentado um minucioso diagnóstico com os respectivos códigos curativos, que precisam ser desbloqueados.

Recomendo! Vale a pena dedicar um momento para se conhecer melhor e se aperfeiçoar, emocional e sentimentalmente.

0 Comentário(s):

Estatísticas mundiais

Estas estatísticas são aproximações baseadas em dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), CIA Factbooks e US Census Bureau, entre outras instituições que fazem levantamentos sobre os diversos itens mostrados. Devido à dinâmica das datas é possível que alguns dados se apresentem contraditórios e não se atinja a acurácia pretendida. Por isso é bom comparar os dados e as informações com outras fontes. O Relógio Mundial e a Calculadora são criações de Poodwaddle.

  © The Professional Template desenhado por Ourblogtemplates.com 2008 e adaptado por Flávio Flora 2009

Voltar ao TOPO